Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

29/06/2021 às 22:55

ID: 125950417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25 de junho de ******* eu entrei em contato com a clínica para poder marcar uma avalição que foi marcada para o dia 29 de junho o doutor que me atendeu me pediu um raio x, para vê se precisaria fazer canal no dente, eu fiz o raio x no dia seguinte e no dia 1 de julho de ******* ele me disse que teria que fazer uma restauração no dente que era uma restauração simples, estava próximo ao canal mas dava para salvar, no dia 7 de julho eu fiz a restauração que ficou no valor de R$*******,00, no dia 14 de julho eu entrei em contato com a clínica informando que o dente que fiz a restauração estava doendo e tinha soltado um pedaço da restauração, aí no dia 15 de julho eu voltei ao consultório e o doutor olhou o dente e me pediu para voltar depois de um mês que seria quando poderia mexer no dente novamente, aí no dia 17 de agosto entrei em contato novamente para poder marcar para retornar a clínica e informei a eles que o dente estava doendo ainda e que tinha soltado mais um pedaço da restauração, eles marcou a consulta para dia 19 de agosto no qual no dia ele me disse que tinha duas notícia para me dar uma boa e uma ruim, a boa era que dava para salvar o dente e a ruim era que eu teria que fazer canal que me geraria mais uma custo de R$*******,00, até ai ok marquei para fazer o canal, no dia 28 de agosto de ******* começamos o tratamento e no dia 24 de setembro de ******* acabou o tratamento do canal. O dente depois de alguma semanas não parava de sair secreção só que para mim era normal pois já tinha feito o canal e não tinha mais nada no dente, no dia 22 de junho desse ano resolvi voltar no dentista mas para olha outro dente, mas aproveitando que já estava no dentista e falei com ele que aí tinha feito canal em um dente e desde quando eu fiz ele não parava de sair secreção se era normal ele olhou e falou que minha gengiva estava inflamada e me pediu um raio x, eu fiz o raio x no dia seguinte e voltei nele e ele me informou que o dente estava fraturado e que quem fez o canal não acabou de tirar a raiz do dente, resultado ontem dia 28 de junho eu tive que fazer a extração do dente pois não tinha mais oq fazer nele, o dente estava do estragado e com várias lesões, um serviço mal feito me gerou uma Belo transtorno e um bom prejuízo tbm, oque era para ter sido somente uma restauração simples acabou gerando a extração do dente. Eu ia volta até a clínica novamente, não para fazer a extração com eles pois não faria mais nenhum procedimento na clínica mas sim para mostrar o trabalho do doutor que não foi feito corretamente mas a clínica não está mais no mesmo local e também não sei se ainda tem a unidade de juiz de fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 11:53

Meu problema não foi sequer respondido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0