Reclamar dessa empresa

Guararema - SP

11/04/2024 às 22:07

ID: 186605041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A alguns meses fis uma prótese inferior e ela quebrou com 3 meses de uso ,agora eles querem cobrar a mais para poder concertar ,mas o dentista ficava raspando ela toda semana porq estava doendo aí ela quebrou só que me pedem mais dinheiro para fazer o remendo,ainda falta 3 parcelas no cartão pra eu pagar ,não posso pagar além disso ,por favor me ajudem ,essa gozou engana a gente.fizeram uma prótese provisória no lugar da normal e eu perdi ******* reais .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 19:48

sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0