Fui passada pra tras

Resolvido
Guararema - SP
11/04/2024 às 22:07
ID: 186605041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns meses fis uma prótese inferior e ela quebrou com 3 meses de uso ,agora eles querem cobrar a mais para poder concertar ,mas o dentista ficava raspando ela toda semana porq estava doendo aí ela quebrou só que me pedem mais dinheiro para fazer o remendo,ainda falta 3 parcelas no cartão pra eu pagar ,não posso pagar além disso ,por favor me ajudem ,essa gozou engana a gente.fizeram uma prótese provisória no lugar da normal e eu perdi ******* reais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 19:48
sem comentários
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0