Gou fechou sem esclarecimento e estou pagando o plano.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Arco-Íris - SP

22/11/2024 às 16:30

ID: 202651455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o plano black na data do dia 14/08 que valeria por um ano, comecei fazer o tratamento e a partir de outubro não obtive mais respostas, quando fui até a unidade e percebi que o prédio estava desocupado. A clínica fechou e não prestou nenhum esclarecimento, e continuo pagando as mensalidades no meu cartão de crédito sem ter o serviço. Gostaria de que fosse resolvido, pois estou pagando algo sem receber e preciso continuar meu tratamento, tendo assim que pagar em outro lugar.

Compartilhe