Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2023 às 14:02

ID: 162273057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] fiz um empréstimo com FGTS pegaram o saldo devedor e não repassaram o valor. Puro [Editado pelo Reclame Aqui] nem estão cadastrado no banco central.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2023 às 18:16

Olá, André

Entendemos a sua desconfiança, afinal, são muitas situações que vemos por aí, infelizmente.

Conforme tratado na reclamação: ID 162167569 e informado via WhatsApp, sua proposta foi concluída e o valor de R$*******,07 foi creditado em sua conta no dia 03/04 as 9:49h.

A GoÚ é um correspondente bancário que age com responsabilidade, totalmente dentro da lei.

Estamos tentando contato telefônico com você, porem sem sucesso, ficaríamos muito felizes em poder te mostrar a seriedade do nosso trabalho e esclarecermos as dúvidas.

Sempre que precisar, você tem a sua disposição nosso atendimento via e-mail: *******
Telefone:*******

Réplica da empresa

05/04/2023 às 12:03

Olá André,

Recebemos, do banco parceiro responsável pela operação, a notificação de que sua solicitação foi concluída com sucesso precisamente nessa segunda, dia 3 de abril, aproximadamente às 9 da manhã.

Constam em nossos registros dados do status da negociação, comprovante de transferência e outros documentos que evidenciam a confirmação do processo. Podemos compartilhá-los com você, de forma particular, quando você quiser.

Você pode encontrar a GoU (sob a denominação da nossa Razão Social, GF Soluções inteligentes ltda.) nas linhas *******, *******, *******, ******* do documento em Excel disponível nesse link: https://*******

Reforçamos nossos mais estimados cumprimentos e reiteramos que somos uma empresa ética, que atua com profissionalismo e em respeito a todas as diretrizes legais.

Possuímos mecanismos técnicos para evitar qualquer tipo de incidentes, bem como um time de profissionais treinados e capacitados para atender a todos os clientes de forma humana, rápida e objetiva, como demonstra a postura que tivemos com você.

Seguimos à disposição. Atenciosamente,
GoU Empréstimos e Soluções Inteligentes