Compra efetuada, entrega nunca feita

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibitinga - SP

20/05/2025 às 07:45

ID: 217512331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 02 de Abril de 2025, eu encomendei um anel personalizado e outras dois anéis com troca de cores das pedras. Me enviaram a quase um mês depois um código de rastreio do qual nunca saiu do Rio de Janeiro (cede da empresa), ao reclamar enviaram outro código que seguiu para a cidade de Campinas para *****, informaram que enviaram o pedido errado e que ***** iria me enviar os anéis, a entrega está a quase dois meses atrasadas. Solicitei estorno por meio da Goulart e Nubank, nenhum deles me atendeu, Goulart informou que o estorno cairá na próxima fatura e disse que daria o pedido como brinde (3 anéis + 2 pingentes de brinde) pelo inconveniente, a cada atendente que passa se confirma que nem sabem de qual é meu pedido. Passaram a agir rapidamente quando disse que iria no Reclame Aqui e processar a empresa. Essa era a minha segunda compra com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2025 às 18:17

Olá Guilherme, tudo bom? Como ja informamos o primeiro envio com suas joias foi extraviado e ja enviamos as novas joias para você e inclusive estornamos seu pagamento junto ao cartão.

Peço que por favor finalize a reclamação tendo em vista que ja resolvemos sua demanda, Obrigado

Réplica do consumidor

08/06/2025 às 22:27

Não realizarei o fechamento da reclamação, desde o início recebi mais ou menos 3 códigos diferentes de rastreio, recebi um novo esta semana, após quase dois meses de compra efetuada. Caso receba os produtos finalizarei a reclamação e como ofertei em renegociação, me comprometerei em realizar novamente o pagamento, contudo senão receber os produtos, manterei a reclamação de forma negativa, uma vez que me propus a renegociar diversas vezes, incluindo até a troca de produtos disponíveis na loja e não os itens personalizados, apenas para agilizar a entrega e finalizar as negociações. Caso não os receba, finalizarei a reclamação de forma negativa contra a empresa.

Consideração final do consumidor

15/07/2025 às 10:04

Meu ******* 3 meses para ser entregue, foi entregue parcelado em dois pacotes, depois de efetuar diversas reclamações, inclusive aqui, o pagamento foi estornado pela operadora do cartão e não pela Goulart, como recebi os produtos refiz o pagamento, mas ficou nítido o mau atendimento e organização e perderam perdão. Também não me foi entregue os brindes que prometeram, 2 pingentes, dos quais abri mão de um terceiro envio por exaustão da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3