Entrega atrasada

Em réplica
Niterói - RJ
22/05/2026 às 09:39
ID: 249373841
Bom dia
Meu marido fez uma compra na loja Goult no dia 29/03/2026, e até o presente momento não recebemos a compra em questão. já entramos em contato com a empresa algumas vezes e é sempre a mesma desculpa , as mercadoria ainda não chegou no Brasil. Já fazem quase 2 meses da compra. Isso é um total descaso com o cliente, entendo que problemas acontecem , mas a empresa nunca te da uma satisfação, simplesmente só respondem quando eu pergunto e mesmo assim depois de bastante tempo. Gostaria de saber se há a possibilidade de estorno do valor pago. estou muitíssimo insatisfeito com a loja, e jamais recomendarei a qualquer pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 22:38
Olá. Pedimos desculpas pela demora, o pedido está passando pelo processo de desembaraço aduaneiro.
Devido ao período da copa do mundo, alfândega está sobrecarregada fazendo com que demorasse mais do que o prazo especulado.
Pode acompanhar seu pedido no link: https://m.17track.net/pt/track-details?nums=LZ400356075CN
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 11:51
Olá boa tarde
Gostaria do reembolso, não quero mais as camisas, estou muito insatisfeita.
Aguardo retorno
Réplica da empresa
31/05/2026 às 01:07
Assim que receber, basta entrar em contato para nos enviar os itens e estornaremos o valor.