Problemas com pedido

Não respondida
Vinhedo - SP
22/06/2026 às 16:12
ID: 252054267
Começo dizendo que a qualidade das camisas é muito grande, são muito boas. Mas tive alguns problemas. O pacote teve problemas na importação, descrição do item feita de forma errada. Isso atrasou tudo e, no fim, demorou 4 meses e meio pra chegar. A camisa da minha filha era com nome e número e veio sem. A minha, comprei de um tamanho maior do que as que uso, justamente por ser personalizada e não poder devolver, e mesmo assim não serviu. Em razão da qualidade do produto, quero comprar de novo, mas quero saber se é comum esse tipo de problema.