Atendimento

Não respondida
Carapicuíba - SP
04/12/2015 às 14:25
ID: 15707875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm um rodízio de comida japonesa, um restaurante em Alphaville com um sistema precário de anotar pedidos, uma folha de papel, onde se coloca a quantidade de cada item que deseja comer. Essa quantidade não é correta quando se chega a mesa, isso quando chega, esperamos 1h20min por uma porção de Gohan, que é o básico, fora os outros itens.
Se os pedidos são por ordem de chegada, e podem demorar avisem quando o cliente entra, talvez assim ele opte entrar ou não.
Algumas pessoas da mesa, pagaram rodízio e não comeram nem 50% do que gostariam, e no momento da reclamação, já que admitem ter errado ofereçam alternativas para satisfazer o cliente, porque pedir desculpas não resolve.
Péssimo atendimento, de 6 pessoas que estão na mesa, ninguém volta mais.