Venda de carro de leilão com sinistro e seguro com valor abusivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/11/2025 às 08:49

ID: 231781603

Pior experiência que tive comprando carro aí, prejuízo enorme, carros de leilões, com sinistro, na hora de fazer o seguro seguradora cobrar lá em cima pra não fazer, e eles obrigam a fazer a cautelar , onde os caras protejam eles, sempre olhem nas avaliações, pra não levar prejuízo como levei.

Compartilhe