Venda de carro de leilão com sinistro e seguro com valor abusivo

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
13/11/2025 às 08:49
ID: 231781603
Pior experiência que tive comprando carro aí, prejuízo enorme, carros de leilões, com sinistro, na hora de fazer o seguro seguradora cobrar lá em cima pra não fazer, e eles obrigam a fazer a cautelar , onde os caras protejam eles, sempre olhem nas avaliações, pra não levar prejuízo como levei.