Dificuldade em fazer login em novo aparelho após verificação de duas etapas falha e péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 07:27
ID: 251944477
Se troca de celular é horrível logar novamente pede verificação de duas etapas e quando tenta diz que está em outro aparelho sendo que o outro não existe tenta falar com atendente horrível leva uma hora pra resolver e encerra o chat inacreditável