Dificuldade em fazer login em novo aparelho após verificação de duas etapas falha e péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 07:27

ID: 251944477

Se troca de celular é horrível logar novamente pede verificação de duas etapas e quando tenta diz que está em outro aparelho sendo que o outro não existe tenta falar com atendente horrível leva uma hora pra resolver e encerra o chat inacreditável

Compartilhe