Problema de acesso ao Gov.br após queima do aparelho: impossibilidade de reativar o aplicativo em novo dispositivo e falta de solução pelo suporte.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2026 às 17:43
ID: 251925667
Tô a dias tentando resolver meu problema com o gov.br e não tenho solução nenhuma.Só pedem para eu avaliar o atendimento, mas meu problema não resolvem.O meu app do gov está num aparelho que queimou,então não consigo ligar o mesmo.Comprei outro e não tô tendo acesso pq eles dizem que meu app tá no outro aparelho.Preciso que solucionem meu gov p eu ter acesso nesse aparelho.