ENVIARAM COBRANÇA MESMO COM BENEFÍCIO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

05/03/2025 às 09:53

ID: 211147459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço parte da categoria baixa renda e estava com um benefício taxa zero de energia, recebi msg no meu wats informando que havia sido cancelado o plano e que eu deveria cadastrar novamente,Ok. IMEDIATAMENTE eu enviei todos os dados, todos os documentos solicitados e chegou uma resposta no meu e-mail dizendo que eu tinha sido aprovada novamente, ou seja não passei nenhum dia dos do plano, fiz tudo certinho.
Mas após uma semana chegou a conta de energia para eu pagar, mas como vou pagar se tenho o plano taxa zero?
Quer dizer que enviaram essa conta de luz pra mim assim que vocês disseram que eu tinha que me cadastrar novamente? Como assim?
Não entendi essa conduta em fornecer juntamente com o governo um benefício e depois me cobrar dentro de um benefício que não deixei um dia querer ficar sem cadastro e no mesmo dia recebi por e-mail a resposta de que eu continuaria com a taxa zero na conta de energia.
Preciso de uma solução urgente para esse problema que está muito chato, tenho todas as provas de que não permaneci um dia sequer fora do benefício.
E minha situação cadastral está como APROVADO, então por que chegou uma conta de energia para pagar?
Necessito de uma resposta urgente por que não tenho condições de pagar a conta, não me avisaram, não estou podendo pagar e não deixei de estar aprovada no benefício nenhum dia..
Energisa preciso de um parecer.

Compartilhe