Dificuldade em parcelar débitos

Não respondida
Cuiabá - MT
23/06/2026 às 10:08
ID: 252116347
Olá Bom Dia!
Venho reclamar ao estado de Mato Grosso devido a impossibilidade de parcelamento da divida ativa (PGE), devido a pandemia infelizmente não consegui pagar os anos de 2020 a até agora dado o valor alto para pagamento das parcelas, visto que o sistema está liberando somente em 2 vezes, fiz diversos pedidos via e-mail e por ouvidoria e nenhum deles com sucesso.
Tenho 4 filhos e para pagar uma mensalidade de 500 reais pra cima fica extremamente pesado, visto os outros compromissos de subexistencia como aluguel, agua, luz e alimentação.
Necessito que as parcelas sejam somadas e parceladas em pelo menos 12x, necessito resolver esta situação que tenho desde 2022.
Fico no aguardo.