Camisinhas com baixissima qualidade

Respondida
Palhoça - SC
06/08/2022 às 14:09
ID: 148046325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPeguei algumas camisinhas no posto de saúde do meu bairro e as duas que usei se rasgaram no meio nos primeiros segundos, faz alguns meses que mudaram a marca da camisinha e só tenho reclamações sobre a nova.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2022 às 13:45
Boa tarde,
Sugerimos que busque providências junto à prefeitura de seu município.
Lembramos que a Ouvidoria-Geral do Estado só atua em órgãos públicos do Poder Executivo Catarinense.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Estado de Santa Catarina