Não pagamento de indenização referente ao Abono de Permanência (PROCESSO SED/*****)

Não respondida
Florianópolis - SC
09/03/2026 às 07:16
ID: 242685745
Eu, *****, CPF *****, matrícula *****, lotado na EEB Dom Jaime de Barros Câmara, vem por meio deste denunciar o não pagamento pelo Governo de Santa Catarina/Secretaria de Estado de Educação da indenização referente ao PROCESSO SED/*****, página 79, relativo a ABONO DE PERMANÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL, do período de 01/2022 a 12/2022. Solicito o valor acrescido de juros. Estes valores foram descontados da minha remuneração indevidamente.
Gostaríamos de entender, como um Governo de Santa Catarina, que apoia [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] da democracia, dispõe de recursos para fazer propaganda de obras que não existem, e pagamento de universidade gratuita para milionários.