Chamado de urgência ignorado há mais de 30 dias pelo setor Pré-Jurídico - Falta de atendimento

Resolvido
São José dos Campos - SP
22/06/2026 às 13:41
ID: 252034525
Abri um chamado com caráter de urgência junto à Gowork no dia 20 de maio solicitando andamento nos processos de encerramento da minha empresa. O caso foi encaminhado para o setor Pré-Jurídico e, desde então, não tive nenhum retorno ou atualização no painel. Tentei contato pelo suporte do WhatsApp, onde o atendente Lucas me informou no dia 15 de junho que eu deveria apenas 'aguardar'. Cobrei um posicionamento ou escalação para a supervisão no mesmo dia e fui completamente deixado sem resposta por uma semana inteira. Essa negligência e falta de retorno estão me causando prejuízos profissionais e travando meus processos. Exijo um posicionamento imediato do responsável pelo meu chamado com um prazo concreto para a resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 17:18
Olá, Luís. Como vai?
Recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que o seu caso já está sendo analisado internamente pelas áreas responsáveis, com o objetivo de compreender todos os pontos apresentados e buscar a melhor tratativa possível.
Reforçamos que, assim que tivermos um posicionamento mais detalhado, retornaremos com as devidas informações e orientações.
Pedimos, por gentileza, que a avaliação do atendimento seja realizada apenas após a conclusão da tratativa, para que sua experiência reflita de forma mais precisa a resolução do caso.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Gowork.
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 09:03
Agradeço o contato, mas ressalto que o chamado de urgência no painel interno da Gowork continua aberto e sem nenhuma resolução prática há mais de 30 dias (desde 20/05).
Uma funcionária do setor de Relacionamento entrou em contato comigo pelo WhatsApp ontem, mas até o momento não recebi nenhum posicionamento concreto, apenas dizem que estão acompanhando o caso e repito, não retornam nenhuma resposta concreto com pelo menos um prazo.
Só farei a avaliação desta manifestação quando o encerramento do meu processo for efetivamente concluído e resolvido pela Gowork.
Sigo no aguardo de prazos e soluções reais.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 15:38
Após abrir o chamado "urgente" na plataforma da empresa, esperei uma semana, então tentei um contato pelo whatsapp e depois de dois dias, o contato do whatsapp me disse que não podia fazer nada e que eu tinha mesmo que esperar pela resposta do chamado "urgente" da plataforma da empresa, então pedi pra que escalassem o atendimento e fui ignorado.
Quando abri a reclamação no Reclame Aqui, uma atendente da empresa me procurou apensa para informar que estava acompanhando o caso e já fazia mais de 1 mês que o chamado "urgente" estava aberto sem nenhuma resposta na plataforma da empresa.
Enfim, a resposta definitiva demorou quase 2 meses e todas os outros meios de comunicação respondiam que não podiam fazer nada, apenas esperar pela resposta do chamado "urgente".
Pela minha experiência, concluo que a empresa em questão não tem suporte adequado para atender as demandas de seus clientes e por esse motivo, eu não voltaria a contratar os serviços da referida empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4