Gowork: Falta de suporte e problema recorrente com elevadores impacta operações de empresas.

Em réplica
São Paulo - SP
25/05/2026 às 10:38
ID: 249580905
Somos uma empresa alocada em um dos prédios administrados pela Gowork e possuímos um contrato extenso, repleto de regras, obrigações e imposições de multas contratuais aos clientes. No entanto, quando se trata da qualidade da estrutura e dos serviços oferecidos, especialmente em relação ao funcionamento dos elevadores, a experiência tem sido extremamente frustrante.
Estamos enfrentando problemas recorrentes com os elevadores, incluindo períodos prolongados de funcionamento de apenas um equipamento, causando atrasos, filas e transtornos diários para todos os usuários do prédio. Ao buscarmos suporte e uma solução junto à Gowork, somos informados de que a responsabilidade seria do condomínio. Porém, o condomínio, por sua vez, orienta que a tratativa deve ser realizada diretamente com a Gowork.
Essa falta de alinhamento e transferência de responsabilidade demonstra total despreparo no atendimento ao cliente e ausência de suporte efetivo para resolução de problemas que impactam diretamente a operação das empresas instaladas no local.
Considerando o valor investido, o nível de exigência contratual imposto aos clientes e a expectativa mínima de infraestrutura adequada, a experiência está muito abaixo do esperado. Para empresas que estejam avaliando migrar para esse modelo de espaço corporativo, não recomendamos a Gowork diante da falta de suporte e da dificuldade em resolver questões básicas de operação e infraestrutura.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 13:02
Olá Maria. Como vai?
Recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que o seu caso já está sendo analisado internamente pelas áreas responsáveis, com o objetivo de compreender todos os pontos apresentados e buscar a melhor tratativa possível.
Reforçamos que, assim que tivermos um posicionamento mais detalhado, retornaremos com as devidas informações e orientações.
Pedimos, por gentileza, que a avaliação do atendimento seja realizada apenas após a conclusão da tratativa, para que sua experiência reflita de forma mais precisa a resolução do caso.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Gowork.
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 13:04
A resposta é sempre a mesma e nada é resolvido.