[Editado pelo Reclame Aqui] - NÃO TIVE MEU REEMBOLSO

Não resolvido
Sorocaba - SP
11/02/2025 às 16:24
ID: 209664901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNessa tarde fiz um pix no valor de R$*******,00 , para GP desmanche. Porém alegaram que não tinha a peça.
Então solicitei o cancelamento, após isso me passaram um outro código de pix dizendo que se copiar no aplicativo nubank o valor seria estornado.
Mas acredito que não seja dessa forma o estorno , e empresa se recusa a fazer de outra forma.
Preciso cancelar esse pix ou algum outro suporte para sanar esse problema.
Dados da empresa que fiz o pix:
GP DESMANCHE E AUTO PEÇAS
Rua Santos Inácio,N773-Emiliano Perneta,Pinhais - Paraná - PR CEP:**************
59.*******.******* ELAINE SOARES
Pix 59.*******.*******/*******39
Pix estorno:
*******https://**************420208Estorno **************02BR*******1 PAULO ESTEVAO6006ARARAS62070503***63048E6A
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/04/2025 às 10:24
Levei [Editado pelo Reclame Aqui] com a razão da empresa e não tive suporte.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0