Reclamar dessa empresa

Jequié - BA

09/01/2019 às 06:03

ID: 41742005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no submarino um fone de ouvido no valor de 79.90 mais o frete, no dia 28/12 e o pedido foi aprovado no mesmo dia, mas hoje é dia 9/01 e ainda não emitiram a nota fiscal, mandei email, e a única coisa que eu recebi foi um email da submarino avisando que o meu pedido pode ser cancelado, achei um absurdo, não compro mais nada relacionado a esse grupo.
Segue o numero do pedido:
*******

Compartilhe