GP ASSOCIADOS DE VARGEM GRANDE PAULISTA DESRESPEITA CÓDIGO DO CONSUMIDOR

Resolvido
Itapevi - SP
20/05/2015 às 19:33
ID: 13117050
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei compra de um lote da GP Associados SC LTDA com sede em Vargem Grande Paulista e financiei em prestações. Ocorre que todos os boletos que chegam em minha residência chegam com a cobrança de R$ 5,00 (Cinco Reais) como sendo Taxa de Correio. Além dessa cobrança ferir o Código de Defesa do Consumidor essa taxa é cobrada mesmo que o cliente retire uma segunda via da parcela na Construtora ou quando enviam uma segunda via pelo email. Por achar um absurdo e mostrar que estão agindo de má-fé com seus clientes e ainda por orientação de um grupo de advogados esse é o motivo de minha reclamação e solicitar que cessem essa cobrança já no próximo boleto.
Pretendo orientar outros compradores para alertar sobre essa cobrança indevida.
Não é pelo valor, é pela falta de respeito para com os clientes que adquiriram lote acreditando na idoneidade da empresa.
Antecipadamente agradeço.
Rubens Artave
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2015 às 09:12
Prezados, boa tarde, a reclamacao veio para a empresa errada, nossa empresa é GP Empreendiementos Imobiliariso, com sede em Sete Lagoas/MG. Favor direcionar a reclamacao para a empresa em questao.
Grato.
Consideração final do consumidor
11/08/2015 às 14:44
outra empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5