Organização Pessima

Não respondida
Campinas - SP
23/11/2019 às 00:30
ID: 97324543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo show da Ivete na RED, no site mostrava uma disposicao do evento totalmente diferente do que aconteceu, pista premium é um pedaço minusculo no fundo onde nao da pra ver nada e a pista comum é DESUMANO o jeito que eles estao, nao conseguem ver nem o canto do palco e tem IDOSOS em pe na grade sem visao ALGUMA do palco! A pista premium que era pra ser um lugar privilegiado, é uma divisao pessima, o bistro ocupa TODA a parte central da RED eventos com MESAS. organizacao pessima. Pior evento que ja fui, desumano.