Gerente Fraga da GP Pneus Morumbi danifica veículo propositalmente e oferece mau atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
28/05/2026 às 12:12
ID: 249934769
Fui ate a loja trocar os pneus de anteiro do carro [Editado pelo Reclame Aqui] onde o gerente fraga apresentou o defeito:
Batente do veículo solicitei o orçamento o mesmo me passou orçamento de 680,00 reais onde nao aprovei orçamento ,e o carro ja estava sendo desmontado .eu informei que nao aprevei ,daí então gerente fraga ,se exaltou dizendo alguns absurdo coisa que um gerente jamais deve falar pro cliente ,como se nao bastasse o mesmo danificou alavanca do freio de mão propósito pra dar prejuízo pro cliente ,além do mais os pneus foram montados e balanceados errado com mais chumbo propósito.
Colocando em risco integridade física, fiz contato commo sac da empresa ***** a mesma tratou o caso no descaso sem querer resolver a questão.
Unidade gp pneus servicos automotivos do Morumbi nao levem carro la pq o gerente fraga trata mau os cliente e passa orçamento errado pra ludibriar a venda péssimos prestação de serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2026 às 12:21
Bom dia Sr. Alvaro,
Conforme contato com a Central de Atendimento, disponibilizamos outras Unidades para o Senhor verificar os itens reclamados, porém o Senhor informou que o mecânico que realizou o atendimento na Unidade Morumbi já havia realizado os mesmos.
Em relação ao atendimento do Gerente em questão, a reclamação foi passada para o Supervisor responsável, que está analisando o relato para as devidas correções internas.
Atenciosamente,
GP SERVIÇOS AUTOMOTIVOS
0800 77 22 767
www.gpservicosautomotivos.com.br
Réplica do consumidor
06/06/2026 às 13:13
No artigo 14 inciso 2 do cdc, deixa. Lado a responsabilidade da loja ok.
Farei 3 orçamento com solução do dano causado pelo seu gerente fraga envio a vcs caso nao resolva irei acionar vcs na justiça. Se o sac da empresa de vcs nao funciona pra resolver situações
Quem sabe o juizado especial resolva algo