Oficina credenciada PneuStore cobra por serviços desnecessários e com valores exorbitantes.

Respondida
São Paulo - SP
09/04/2026 às 13:34
ID: 245611229
Adquiri o serviço dessa loja na unidade da *****, *****, ***** pela loja pneustore. O serviço seria de apenas alinhamento dos pneus que adquiri junto a PneuStore.Chegando nessa oficina, ao trocar os pneus pelos novos, informaram que além do alinhamento teria que trocar as 2 bandejas dos 2 pneus, cambagem e de mais 3 peças. Totalizando o serviço e troca em 1.600,00 aproximadamente.Acabei aprovando o serviço, mas apos a espera de 30 minutos, pois nao tinham as bandejas no local e foram buscar em outra filial, Acabei cancelando o serviço e troca das peças e ficando apenas a troca dos pneus que ja tinha adquirido antes.Assustado com o valor que me falaram, levei ao meu mecânico de confiança e pra minha surpresa ele informou que todas as peças estao em perfeito estado, sendo necessário realizar apenas o alinhamento dos pneus e cambagem, totalizando o serviço em 160,00. Valor de 10x a menos que a primeira oficina credenciada pela PneuStore me vendeu o serviço de alinhamento.Esta oficina se aproveita dos clientes que nao entendem tanto de carro pra arrancar dinheiro e efetuar serviços desnecessários, elevando o custo das peças e mao de obra.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 13:04
Boa tarde Sr. Rogerio,
Nós somos uma empresa idônea, trabalhamos a mais de 19 anos no mercado, nossa mão de obra é especializada e nosso maquinário é de última geração.
A orientação passada pelos nossos profissionais é pautada em treinamentos para garantir a vida útil dos pneus e a segurança na dirigibilidade. Lamentamos o ocorrido, iremos passar seus comentários a nossa supervisão operacional para as devidas correções.
Atenciosamente,
GP SERVIÇOS AUTOMOTIVOS
0800 77 22 767 - www.gpservicosautomotivos.com.br