Assinante VIP não consegue acessar grupo de passagens executivas por estar cheio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Coimbra - MG

19/08/2026 às 18:41

ID: 256900843

Realizei a assinatura do VIP agora pela manhã, porém o link do grupo de passagens executivas marca como grupo cheio e não estou conseguindo entrar nele de jeito nenhum, acredito ser necessário criar outro grupo, estou mandando essa reclamação porque não encontrei contado para suporte nessa parte

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 18:59

Olá, Mateus!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Meu nome é Gabriel e estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no R.A.

Verificamos o ocorrido e ficamos felizes em informar que a situação já foi resolvida! O grupo de passagens executivas atingiu o limite máximo de participantes, algo que ocorre eventualmente devido ao alto volume de novos membros. Nossa equipe já realizou a reorganização necessária e um novo link de acesso foi disponibilizado para você.

Para qualquer situação futura, nosso número oficial de suporte é o **(31) 98425-5147)**, por lá nossa equipe te atende imediatamente.

Seja bem-vindo à Comunidade VIP!

Atenciosamente,
Gabriel
Equipe Central de Voos.

Consideração final do consumidor

19/08/2026 às 19:05

Excelente atendimento, problema resolvido super rápido, recomendo para todos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10