Reclamação sobre grupo VIP de promoções de voos, com dificuldades para resgate e cancelamento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

20/07/2026 às 14:16

ID: 254359531

Paguei para entrar no grupo vip e receber alertas de promoções. Mas vi que é quase uma loteria para você conseguir o voo e a data desejada. Tentei a 1a vez e descobri que precisava de muita sorte. Na 2a, até parecia que ia, mas o valor final estava mt acima do valor divulgado. Cheguei até a fazer um pix, mas devolveram pq o vendedor calculou errado o meu valor. Enfim, acredito que o produto seja bom para quem ja tem milhas. Como estava dentro do período de garantia de 7 dias, mandei msg pedindo cancelamento. Me responderam perguntando o dia da compra e depois não retornaram o contato. Tentei com os números de todos os administradores e nada. Nao obtive retorno e agora ja foram os 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 19:03

Olá, Flávia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Meu nome é Henrique e estou responsável pela tratativa da sua reclamação aqui no R.A.

Verificamos o ocorrido e lamentamos que a experiência não tenha atendido às suas expectativas. Em relação ao pedido de cancelamento, identificamos que o prazo de 7 dias já foi ultrapassado, portanto o caso será encaminhado para análise pela nossa equipe, que irá avaliar a situação de forma individual e retornar com um posicionamento.

Para agilizar o processo e receber um retorno mais rápido, pedimos que entre em contato diretamente pelo nosso número de suporte: **(31) 98305-9463**. Nossa equipe estará pronta para dar andamento à análise do seu caso.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Henrique
Equipe Central de Voos.

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 09:29

Até hoje nao houve estorno. Nao indico fechar negócio com uma empresa que tem um atendimento tão [Editado pelo Reclame Aqui].