Demora excessiva e falta de atendimento em cirurgia agendada para filho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/10/2025 às 08:53

ID: 229853893

Cheguei às 7 cirurgia as 8 fui ser atendida com meu filho dando meio dia ,ainda pq eu reclamei q já tinha passado todos , inclusive até pessoas q estavam com cirurgia marcada para as 10 sendo que do meu filho era as 8 ,menino sem comer desde meia noite por terem pedido jejum pra no final eu e meu filho esperar e não ser atendida voltar pra casa 13 e pouco sem procedimento feito , na minha opinião a falta de respeito e demora e demais , fora gastar dinheiro para ir ,tempo , n abrir loja etc pq falta de profissionalismo. indignação fora q ainda manda mensagem e nem respondem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2025 às 10:57

..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8