Falta de humanidade e bom senso

Não respondida
São Paulo - SP
28/09/2024 às 19:30
ID: 198436069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com minha filha de 18 meses com vários episódios de vômito fomos ao pronto socorro, mas somente pode entrar um acompanhante com a criança. Absurdo, em um mundo que queremos cada vez mais inclusão, participação de pais, um hospital ter uma postura tão atrasada, preconceituosa. Espero ser a primeira e será a última vez que venho em um ambiente com esse tipo de postura