Falta de responsabilidade com o horário marcados

Não respondida
Sorocaba - SP
07/05/2026 às 12:25
ID: 247982093
Boa tarde
Nao é a primeira vez que vou no gpaci para consulta com hematologista e horário marcado é sempre de manhã porém o médico começa a atender depois das 11:30 da manhã e com isso eu ja cheguei as 8:00 e saí as 13:30 da tarde. sendo que tenho um filho de três anos que pede comida que fica impaciente e terrível toda essa situação. sabemos que é um hospital de referência. porém algum atendimento esta deixando a desejar. detalhe se vc chegar 15 a 20 minutos de atraso perde a consulta eles nao atendem