Reclamar dessa empresa

Abelardo Luz - SC

19/11/2017 às 00:35

ID: 30442895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sem opção, eu estava no setor G lá só tinha espetinho e pizza enrolada, uma vergonha pelo evento que é mundial, sem contar que a fila era maior que a do Sus pois tinha somente duas barracas para atender uma multidão. É se for falar do preço aí teríamos que nem sair de https://******* pagar 12,00 reais uma linguiça só no Brasil kkkkkkk. Fiasco uma vergonha. E sobre a bebida onde que já se viu não ter cerveja sem álcool num evento deste tamanho! Bem se for pensar o Brasil é um país sem lei mesmo, querem aparecer para o mundo que a formula um existe muita segurança aos pilotos e esquecem que milhares de pessoas saem de lá com seus carros https://******* vi tanto bêbado no volante e ninguém fazendo bafômetro, teria que atropelar os filhos dos organizadores para eles rever esses eventos. Mas lógico devem ter ganhado uma grana lascada de patrocínio da marca de cerveja aí se [Editado pelo Reclame Aqui] a segurança das pessoas. Sei que nunca vão me responder ou au menos entender o que eu gostaria de ajudar mas minha parte eu fiz, participei, como é não bebi álcool os 3 dias e fui para casa com segurança.

Compartilhe