COMPROVANTE DE MEIA ENTREDA

Respondida
Anápolis - GO
19/10/2022 às 19:30
ID: 152107975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 30 de novembro eu comprei duas entradas meia entrada para o GP de Fórmula 1 em São Paulo, uma meia entrada estudante para mim e outra meia entrada idoso para meu pai, então eu fiquei aguardando o e-mail para comprovação da meia entrada, pois eu já sabia que precisaria fazer isso, cheguei até enviar e-mail cobrando, porém não foi enviado e-mail com o link para enviar os documentos. Ontem dia 18/10 eu recebi dois e-mails falando que minhas meia entradas haviam sido canceladas por falta de envio do comprovante e indicando que eu deverei comparecer a bilheteria do evento para fazer a comprovação da meia entrada. Sendo que não foi enviado e-mail solicitando, pois eu estava acompanhando diariamente até mesmo na caixa de spam, e fiz até mesmo cobrança através de um e-mail, além disso eu paguei uma taxa de conveniência cara para adquirir esses ingressos online, uma vez que moro em outro estado e agora estou passando por esse inconveniente.
Já cheguei a mandar dois e-mails explicando, mas eles não leem o e-mail e me enviaram o mesmo e-mail, segue:
"Como não foi possível a comprovação do benefício de meia-entrada dentro do prazo de um ou mais ingressos do seu pedido, todos os ingressos estarão disponíveis para retirada, na Central de Atendimento do Autódromo de Interlagos, a partir do dia 04 de novembro de *******, mediante comprovação do direito à meia-entrada ou aquisição do complemento de meia-entrada.
De 04 a 13 de novembro de *******, nos seguintes horários:
04 a 10 de novembro de *******: das 9h às 17h;
11 e 12 de novembro de *******: das 7h às 17h; e,
13 de novembro de *******: das 7h às 12h.
As datas e horários poderão sofrer alteração, a critério da Promotora do evento."
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2022 às 10:57
Olá, Diogo
O Formula 1 Grande Prêmio de São Paulo ******* agradece o seu contato.
Informamos que continuamos o seu atendimento pelo canal do e-mail do Fale Conosco.
Atenciosamente,
Equipe F1 São Paulo