Evento mal organizado, não consegui ter acesso à experiencia que comprei

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 12:02

ID: 201179863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei os ingressos para o GP Brasil ******* ainda em ******* logo após o GP daquele ano.
Fui ao evento em ******* nos 3 dias, e todos os dias as filas estavam enormes, pessoas furando fila, pessoal da organização não fazia nada a respeito, policiais de braços cruzados. Cheguei na sexta as 09:30hs somente fui conseguir entrar no Setor H, por volta das 11:30.
No sabado, cheguei por volta das 8:30 da manha e entrei depois das 11hs, ou seja depois do inicio da corrida Sprint. Sendo que os portões abrem as 8hs da manã.
Ai no domingo, tiverem que antecipar o envento para as 7:30 da manha, por condições climáticas, até ai tudo bem, os portões iriam abrir as 6:30, cheguei ao autodromo antes das 6:30 e adivinha? Fila quilometrica, portoes abriram depois das 06:45 e claro, perdi o quali que iniciou as 07:30, que absurdo, pagar uma fortuna, passar 3 horas na fila e ainda nao poder assistir pelo o que você pagou!? Uma falta de respeito ao consumidor. Quero meu reembolso, no mínimo, se não tomarei medidas legais, fiz videos de todos os dias do evento, para pegar provas concretas

Compartilhe