FALTA DE ORGANIZAÇÃO

Resolvido
São Paulo - SP
14/11/2021 às 13:36
ID: 132886213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOrganização péssima, filas quilométricas para comprar cerveja mais de mil pessoas e apenas 3vpontos para compra de cerveja, simplesmente um absurdo e descaso com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2021 às 09:40
Olá, Paulo.
O Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo ******* agradece o seu contato.
Agradecemos pelo feedback, o levaremos em consideração em nosso planejamento.
Atenciosamente,
Equipe F1 São Paulo
Consideração final do consumidor
03/10/2022 às 14:41
Frequento esse evento desde ******* e já adquiri os ingressos para o próximo GP (13/11/22) - Realmente espero ver melhoras > > a altura dos Gps internacionais...
Agradeço pelo posicionamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8