Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2021 às 13:36

ID: 132886213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Organização péssima, filas quilométricas para comprar cerveja mais de mil pessoas e apenas 3vpontos para compra de cerveja, simplesmente um absurdo e descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2021 às 09:40

Olá, Paulo.

O Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo ******* agradece o seu contato.

Agradecemos pelo feedback, o levaremos em consideração em nosso planejamento.

Atenciosamente,
Equipe F1 São Paulo

Consideração final do consumidor

03/10/2022 às 14:41

Frequento esse evento desde ******* e já adquiri os ingressos para o próximo GP (13/11/22) - Realmente espero ver melhoras > > a altura dos Gps internacionais...

Agradeço pelo posicionamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8