GP Brasil ******* lixo de organização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

02/11/2024 às 12:14

ID: 201083433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Demoramos aproximadamente
4 horas para entrar no autódromo de Interlagos dia 02/11/*******. Chegamos às 8:30 e só consegui entrar perto das 12:30. Perdi a corrida Sprint, pela péssima organização. Poucas pessoas e catracas funcionando, apenas um portão para a quantidade de pessoas para entrar. Pessoas cortando fila e briga em decorrência da falta de organização. Ingresso caro para não assistir a corrida. Os torcedores que estavam tentando organizar as fila. Exijo uma explicação da organização e a devolução do valor pago, em função da péssima estrutura não pude assistir a corrida.

Compartilhe