Ingresso GP Brasil F1 cancelado sem motivo

Não respondida
Campinas - SP
11/10/2018 às 20:21
ID: 39161947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri 2 ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 através de uma promoção do Premmia. Hoje (11/10/*******) recebi um email dizendo que um deles havia sido cancelado devido a uma solicitação de cancelamento.
Não realizei nenhuma solicitação de cancelamento. Até porque já falta menos de um mês para o evento e, segundo as regras do site, o cancelamento não seria mais permitido.
Entrei em contato pelo fale conosco do site e pelo Facebook mas, até o momento não obtive resposta. O GPBrasil não possui telefone de contato, o que chega a ser vergonhoso para um evento com ingressos com valores até R$16.*******.
Quero meu ingresso de volta, por favor.