Ingresso GP Brasil F1 cancelado sem motivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/10/2018 às 20:21

ID: 39161947

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri 2 ingressos para o GP Brasil de Fórmula 1 através de uma promoção do Premmia. Hoje (11/10/*******) recebi um email dizendo que um deles havia sido cancelado devido a uma solicitação de cancelamento.

Não realizei nenhuma solicitação de cancelamento. Até porque já falta menos de um mês para o evento e, segundo as regras do site, o cancelamento não seria mais permitido.

Entrei em contato pelo fale conosco do site e pelo Facebook mas, até o momento não obtive resposta. O GPBrasil não possui telefone de contato, o que chega a ser vergonhoso para um evento com ingressos com valores até R$16.*******.

Quero meu ingresso de volta, por favor.

Compartilhe