Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

05/11/2025 às 09:15

ID: 231082467

Experiência péssima com o empreendimento. Comprei meu lote em 03/2022, época que informaram que já iam entregar em junho do mesmo ano. A entrega foi postergada várias vezes, sempre falando que iam liberar dentro de 1 mês ou 2. Sempre que questionava algo no WhatsApp, falavam que tinham mandado e-mail detalhando as fases do processo, mas NUNCA recebia e-mail algum, a não ser os de boletos, que estes sempre foram pagos pontualmente. Passou 2023 e 2024 com as mesmas conversas e atrasos.
Chegando em 2025, deram várias novas datas não cumpridas. Fustrada, decidi fazer o distrato em Agosto/25. O primeiro pagamento da devolução do dinheiro que investi estava previsto para dia 25 de setembro de 2025. A data chegou e não me pagaram. Quando entramos em contato questionando, informaram que tiveram um problema no financeiro, mas que o pagamento ia ser feito nos próximos dias. Como sempre, nada foi feito como o programado.
Mas a surpresa vem no próximo mês, em que mandam a notícia pelo e-mail (que eu nunca recebi) de que o empreendimento ia ser entregue. A informação fiquei sabendo por outra pessoa que também havia pedido distrato. Depois de uns dias a informação veio pelo Whatsapp. Confrontei do motivo de não terem me informado antes sobre a entrega estar próxima, nas milhares de mensagens que questionava sobre e novamente: "enviamos por e-mail as atualizações. "
Enfim, tínhamos entrado em Outubro e nada do pagamento da primeira parcela da devolução, com isso, tentamos negociar para reaver o terreno, já que não nos pagaram nada. A negociação foi aceita, mas com reajuste de R$ 30.000,00, valor que já tinha sido investido antes, sem condições.
Agora, estamos no mês de Novembro/25 indo para a terceira parcela e sem previsão de pagamentos das anteriores, que por tudo que aconteceu, deveria ser paga com juros, assim como acontece quando não pagamos nossas contas nos dias certos.
Preciso de uma solução para isso. Já tentamos contato por telefone, por WhatsApp, E-mail, só não fomos até o escritório, pois é em outra cidade.
Não tem condições uma situação dessas com um cliente. Experiência foi péssima e não recomendo a empresa e nem o bairro, que de tanta demora e "remendos" para solucionar problemas, infelizmente não deve ter ficado bom.
Preciso do meu pagamento!

Compartilhe