A GPJ informática PÉSSIMA!

Respondida
Pojuca - BA
10/09/2025 às 20:39
ID: 226617735
A GPJ informática é uma PÉSSIMA empresa e tem os PIORES monitores!
Comprei um monitor e cabine com a empresa, já precisei solicitar a troca do monitor três vezes por problemas apresentados. Agora, este é o terceiro monitor que recebo, e para minha surpresa ele já chegou com defeito no LED, tornando o uso inviável desde o primeiro dia.
Entrei em contato solicitando a substituição por um modelo de outra marca, me dispondo inclusive a pagar a diferença de valor, mas meu pedido não foi aceito. Acho inaceitável a empresa insistir em me enviar produtos com defeito sem oferecer uma solução adequada e justa ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 09:36
Prezada Giselle,
Lamentamos profundamente pelos transtornos que você tem enfrentado com os nossos produtos. Entendemos a sua frustração diante da recorrência dos problemas e da insatisfação com o atendimento recebido até o momento.
Verificamos em nosso sistema, mas infelizmente não localizamos nenhum registro de atendimento anterior vinculado ao seu nome, e-mail ou telefone. Para que possamos identificar corretamente o caso e buscar uma solução adequada, pedimos a gentileza de nos encaminhar a nota fiscal da compra ou alguma outra informação que possa nos ajudar na localização do seu pedido.
Nossa assistência técnica também irá entrar em contato diretamente com você para entender melhor a situação e propor uma solução o mais breve possível.
Estamos à disposição e queremos resolver esse caso com a atenção que você merece.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente GPJ Informática