Não tenho retorno da empresa e nenhum sinal da entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

15/10/2023 às 19:53

ID: 173997679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um perfume na loja virtual da Gpromo, e o pagamento foi efetuado com sucesso. Porém, não tenho retorno a respeito do status do meu pedido e onde se encontra, já que fiz o pagamento. Realizei o pagamento no dia 29 de setembro no valor de *******,15 reais e até o dia de hoje (15/10/23) não recebi nenhum retorno e já se passaram 16 dias, e o status de envio sequer foi autorizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2023 às 05:27

Bom dia, Ana Paula! Tudo bem? Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato, ele nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso serviço.

Peço desculpa por essa problemática envolvendo o seu pedido. Mas não se preocupe que você não será prejudicado!

Solicitarei que o setor responsável pelos envios entre em contato com você através do e-mail para resolver o mais breve possível a sua situação.

Agradecemos muito caso possa avaliar nosso atendimento com uma nota alta no Reclame Aqui, visto que estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que tiver!

Atenciosamente,
Suporte Gpromo.

Consideração final do consumidor

08/11/2023 às 17:20

Muito bom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10