GPS Aquarius Guia 04 Rodas com TV

GPS Aquarius
Niterói - RJ
23/05/2014 às 17:26
ID: 8919657

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

Comprei um GPS Aquarius Guia Quatro Rodas com TV e tentei fazer uma atualização de mapas. Como não consegui, tentei entrar em contato com o fabricante. Primeiro busquei o atendimento via Chat e fiquei por mais de 30 minutos esperando e nada. Depois entrei em contato por telefone e a atendente depois de me enrolar por 5 minutos, me disse que eu era o primeiro da fila de espera. Depois disso, fiquei mais 15 minutos e nada. Total desrespeito ao consumidor. Ja estou arrependido de ter comprado esse GPS e fico admirado em saber que o Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, aceita ter seu nome associado a uma empresa que não atende a seus clientes. Lamentável. Não comprem GPS desta marca.

28/05/2014 às 16:21

Prezado (a) Sr(a),

Com base em sua reclamação, gostaríamos de informar que encaminhamos este fato ao setor

responsável para providências cabíveis.

Iremos entrar em contato dentro do mais breve possível para podermos obter melhores informações e

sanarmos qualquer tipo de adversidade.

Qualquer dúvida, pedimos que retorne através dos nossos canais de atendimento via chat, no site

www.gpsaquarius.com.br ou ligando para 4004-0435, ramal 9339. Nosso horário de funcionamento é de

2ª a 6ª feira, de 9 às 18h, exceto feriados.

Suporte GPS Aquarius..

29/05/2014 às 16:13

Ainda estou aguardando um contato da empresa.

18/06/2014 às 17:11

O suporte da empresa entrou em contato e apos várias tentativas, chegaram a conclusão que o problema é que o meu Windows é de 64 bits e não de 32 e com isso não consigo atualizar. Fico apenas me perguntando como pode uma empresa que vende um produto de tecnologia não disponibilizar as atualizações em um formato que atenda a todos os consumidores. Se existe computadores com 64 bits existirão consumidores na situação em que me encontro. Quando comprei o aparelho, tinha uma propaganda que garantia a atualização do mapa 2013 gratuitamente. Infelizmente fui enganado e não irei conseguir fazer a atualização a menos que eu envie o aparelho para eles. Não foi essa a promessa feita pela empresa no momento da venda e não irei ficar sem o meu aparelho sabe-se lá quanto tempo. Por isso, comprarei um outro GPS, de uma empresa que honre os compromissos e jamais voltarei a comprar algo da Aquarius,.

08/12/2014 às 10:18

Não conseguiram resolver o meu problema. Acabei comprando outro Aparelho.

Está com problemas com GPS Aquarius?