Informaçao passada errada

Em réplica
Uberlândia - MG
31/07/2015 às 14:06
ID: 14016156
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma placa de um tablet pelo site da GPS PARTS e a mesma veio com defeito , entrei em contato com a empresa e fui informado pela atendente Karina Carvalho que eu deveria enviar a placa de volta para a GPS PARTS que constatando o defeito me enviariam outra placa , perguntei entao sobre o frete da devolução e a mesma atendente me disse que eu seria reembolsado o valor do envio inclusive me pediu um numero de conta bancaria para deposito , logo apos receberem a placa a mesma atendente me disse que teria me dado uma informação errada e que eu não seria reembolsado .
Com este erro da atendente o valor da placa que eu comprei praticamente dobrou , me sentindo prejudicado pelo erro de uma atendente procurei um advogado e ele me orientou a procurar o procom aqui de Uberlandia , é o que eu pretend fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2015 às 15:41
Boa tarde, poste de volta a placa e estornaremos o valor completo que o senhor gastou.
Réplica do consumidor
04/08/2015 às 22:14
A segunda placa enviada está na autorizada para ser colocada no tablet , o problema está na primeira placa que tive que pagar para enviar a vocês seguindo instrução de uma funcionária de vocês tenho os e-mails para comprovar.