Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/03/2015 às 23:16

ID: 12368858

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um GPS da marca MULTILASER, nossa que arrependimento, muito ruim de mais, em menos de um més foi pra Assistência e dai me enrolaram quase mais um més pois moro em Curitiba e só tem acistecia técnica em minas dai tem que mandar via correios, nossa que enrolação com esse produto e comigo, e para piora a situação e navegação é muito ruim faz trajetos maiores que o esperado, o aparelho se perde com facilidade, fica sem sinal GPS direto, manda dar uma volta para chegar no mesmo lugar, meu e sem contar é um aparelho caro que não presta e não vale apena.

Que raiva que to com a marca multilaser.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/10/2024 às 18:47

Não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0