gps multilaser

Não resolvido
Curitiba - PR
21/03/2015 às 23:16
ID: 12368858
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei um GPS da marca MULTILASER, nossa que arrependimento, muito ruim de mais, em menos de um més foi pra Assistência e dai me enrolaram quase mais um més pois moro em Curitiba e só tem acistecia técnica em minas dai tem que mandar via correios, nossa que enrolação com esse produto e comigo, e para piora a situação e navegação é muito ruim faz trajetos maiores que o esperado, o aparelho se perde com facilidade, fica sem sinal GPS direto, manda dar uma volta para chegar no mesmo lugar, meu e sem contar é um aparelho caro que não presta e não vale apena.
Que raiva que to com a marca multilaser.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2024 às 18:47
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0