Eu trabalhei para GPS e eles não me pagou a recisão veio zerada eles me mandaram embora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

01/07/2025 às 14:39

ID: 221003479

Estava com o dente inflamado o meu rosto ficou muito inchado preciso ir de me ausentar para arrancar um dente quando voltei trabalhei alguns dias e aí minha garganta inflamou tive que voltar ao médico de novo então peguei mais um dia de atestado no dia ***** indo ao trabalho recebi uma mensagem da GPS a qual não precisava de eu ir trabalhar mais que eu estava sendo dispensada ok porém tem um mês de maio né que recebi em junho e tem o mês de junho que era para receber no mês de julho e simplesmente eles não me pagou eu chamo eles eles não me respondem entendeu e a rescisão de contrato veio zerado eu gostaria de saber o que vocês pode fazer para me ajudar porque eu trabalhei tem como provar eu tenho a folha de

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/09/2025 às 10:45

[Editado pelo Reclame Aqui] contrata as pessoas e na hora de fazer o acerto não faz

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0