Fui contratada como como cozinheira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/10/2024 às 00:16

ID: 200203587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

RH mim contrato pra trabalhar no restaurante como conzinheira mas quando eu cheguei lá não deixaram eu conzinha só queria que ele ficasse lavando prato e fazendo salada eu entrei no dia 26/8 sair dia 24/9 porém trabalhei de graça porque não recebi nada eles desconto a passagem do mês de outubro mas essa passagem até hoje não caiu no meus cartões eu tentei entra em contato mas eles não mim responde eu preciso receber os valores que eles desconto do meu salário cem eu esta trabalhando mas o mês de outubro eu não trabalhei mesmo assim eles desconto ******* da passagem

Compartilhe