Não recebi o cartão restaurante

Não respondida
Santa Fé do Sul - SP
03/01/2025 às 13:42
ID: 206224865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na empresa por quase 2 meses e não recebi os cartões de alimentação e nem o de restaurante.
Assim que sai da empresa depois de um mês o supervisor me entregou só um de alimentação,o outro que está disponível desde 26 de setembro até hoje ele diz q não chegou