FALTA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Respondida
Taubaté - SP
13/09/2019 às 07:32
ID: 95135977
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTIVEMOS UM PROBLEMA COM NOSSO LED TIME 25 QUE PAROU DE RECONHECER O CONTROLE. TIVE UM SUPORTE POR E-MAIL NO QUAL PEDIRAM PARA TROCAR O CONTROLE, TROCAMOS POREM SEM SUCESSO DE ARRUMAR O TIMER.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2019 às 13:30
Boa tarde Sr. Leandro,
Conforme contato realizado, agradecemos a oportunidade de atende-lo e poder dar sequência na solução do problema informado. Entendemos sua insatisfação perante ao produto fabricado por nós, afinal das contas não existe pessoa no mundo que goste de comprar algo e depois o mesmo dar algum defeito.
Diante de tal reclamação de falta de assistência, tentamos entrar em conta via ligação por 5 dias seguidos, porém a ligação cai direto na caixa postal ou avisa que esta fora da área de cobertura.
Sendo assim, aguardamos seu contato e permanecemos a disposição solucionar o problema com seu produto.
A equipe GPTRONICS pede sinceras desculpas pelo ocorrido e se coloca à disposição para demais esclarecimentos!
Atenciosamente,
Paulo Moura
Dpto. de Marketing GPTRONICS
https://*******