Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2022 às 16:43

ID: 148602301

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Iniciei meu relacionamento com a empresa GR Canis Majoris, representada pelo CEO Mateus Davi [Editado pelo Reclame Aqui] Lúcio, no ano de *******, e desde agosto de *******, estou com todos os meus valores BLOQUEADOS na plataforma de investimento da empresa. A empresa está alegando que está em momento de dificuldades financeiras. Contudo, não apresentam nenhuma prova ou justificativa plausível. Notei que a empresa faz parte de um grande grupo econômico onde diversos consumidores estão alegando prejuízos financeiros parecidos com os meus. INCLUSIVE, HÁ NOTÍCIAS JORNALÍSTICAS DIZENDO DE QUE TRATA-SE DE UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA. A empresa GR CANIS MAJORIS e seu CEO MATEUS DAVI são alvos de diversas ações judiciais. Informo que estava precisando dos valores investido para pagar gastos, e agora estou tendo diversos prejuízos por não conseguir sacar as quantias. Gostaria de REAVER TODOS OS MEUS VALORES INVESTIDOS NO PRAZO DE 48 HORAS, SOB PENA DE INGRESSO COM AÇÃO JUDICIAL.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2022 às 16:53

Sra. Fernanda, boa tarde!
Tudo bem?

Para apresentação do saldo atual e imediato pagamento, solicitamos que envie um e-mail para ******* o qual será respondido com os documentos necessários que Vossa Senhoria deverá apresentar.

Ficamos no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Canis Majoris.

Réplica do consumidor

16/08/2022 às 17:04

Essa msg trata-se de uma mensagem genérica que estão mandando para todos os clientes e não estão dando retorno por e-mail.

Aguardo respostas dos e-mails que eu enviei e quando poderei resgatar meus valores