Descaso com o Locatário

Não resolvido
Santos - SP
09/11/2024 às 23:25
ID: 201666733
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLoquei um apartamento com a GR Imóveis onde iniciei a locação no final de março/24. Ocorre que de lá pra cá minha vida está um inferno.
Desde o início da locação percebi que o barulho na vizinhança era exagerado, mas muito exagerado. Som alto até 3h horas da manhã por quase todos os dias da semana era uma constância e o fedor de maconha também, fora outros inconvenientes. Além disso, tive um filho que nasceu no final de abril/24, e ele teve com conviver com todo essa insalubridade. Após meses consegui, com muita luta com o condomínio, que a Lei do Silêncio fosse, de certa forma, respeitada. Mas o fedor de maconha persiste, sendo que até polícia já foi acionada onde o morado alegou "uso medição" para fumar a droga. E sabe o que a GR me ajuda até agora? Em nada! Sempre alega que este é um problema que EU, que sou um locatário, tenho de resolver com o condomínio. Eu não tenho contrato com o condomínio e sim com a GR, mas mesmo assim venho tratando com o condomínio a meses. A GR não teve o mínimo interesse em me ajudar a resolver a questão, que perdura até hoje. A qualidade de vida dos locatários da GR não interessam a ela. Nunca atrasei nenhum pagamento de nada do imóvel e de boa fé aceitei uma condição de multa rescisória até os 18 meses, fora do padrão dos 12 meses habituais, e eles disseram que serei obrigado a pagar a muita caso eu queira sair dessa condição insalubre de moradia. Infelizmente é dessa forma que a GR vem trabalhando comigo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2025 às 11:19
Descaso total com o locatário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0