Bebedouro Electrolux: instalação com problema e falta de assistência técnica

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
08/08/2025 às 11:55
ID: 224065971
Realizei a instalação de um bebedouro modelo Eletrolux PE12A e o técnico disse que ele não funcionava porque não havia pressão de água. Ocorre que o meu encanador disse que a pressão está regular. Entretanto, a empresa se recusa a vir verificar a instalação deles, já paga e feita há menos de uma semana , a não ser que eu pague novamente. Assistencia técnica autorizada que não assiste o cliente