Conserto mal feito

Respondida
Ribeirão Preto - SP
14/05/2024 às 19:31
ID: 188787251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu filtro para consertar porque não estava gelando. Depois de 15 dias para trocar a peça, o meu filtro voltou vazando. Abrimos o fundo dele e a mangueira estava desencaixada, com vários enforca-gato nela, e além de tudo trocaram a entrada de água, e tivemos que mudar a entrada de casa para se adaptar a ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2024 às 09:27
Bom dia
Foi feito reparo no produto, ele esta ok e pronto para ser retirado, em relação as abraçadeiras é necessário utilizar, faz parte do reparo
Atenciosamente
GR Refrigeração