Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/05/2024 às 19:31

ID: 188787251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filtro para consertar porque não estava gelando. Depois de 15 dias para trocar a peça, o meu filtro voltou vazando. Abrimos o fundo dele e a mangueira estava desencaixada, com vários enforca-gato nela, e além de tudo trocaram a entrada de água, e tivemos que mudar a entrada de casa para se adaptar a ela.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 09:27

Bom dia

Foi feito reparo no produto, ele esta ok e pronto para ser retirado, em relação as abraçadeiras é necessário utilizar, faz parte do reparo

Atenciosamente

GR Refrigeração