Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

11/05/2024 às 11:57

ID: 188568965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu filtro para conserto dia 30/04/******* pois não estava gelando. Já faz mais de 10 dias que estão com ele e já tinham a peça em estoque para consertar e até agora não me devolvem. Dia 10/05 me falaram que estavam fazendo teste para ver se não estava mais vazando mas meu filtro nunca vazou! Ele só não gelava. E ninguém me explica o que está acontecendo nem o porque de estar demorando tanto para arrumar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 08:45

Verifiquei que o produto ja foi reparado e entregue, qualquer eventualidade estamos a disposição