Falta de ética

Respondida
Ribeirão Preto - SP
08/05/2024 às 09:32
ID: 188330417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um refrigerador Eletrolux com defeito onde foi solicitado um técnico e veio ontem a minha residência, pediu pra que eu ligasse o refrigerador que hoje pela manhã viria concertar e ver o defeito que provavelmente é o motor. Só que hoje liguei na assistência técnica e fui informada que o técnico viria só na sexta feira, do que o refrigerador tá super aquecendo. Eu conversei com uma atendente onde eu argumentei que iria ligar na Eletrolux e de repente ela deu um geito de agendar pra amanhã. Mais aí tá o problema sou encarregada de um supermercado onde pedir pra ficar pela manhã só pra aguardar o técnico não apareceu e pedir minhas hs
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2024 às 08:49
Bom dia
Verifiquei que o reparo foi realizado, qualquer eventualidade estamos a disposição
Att
GR Refrigeração